Amigos Nada Virtuais

15 dezembro 2009

Chegou a hora do Tudo Mais...



Difícil sorrir? Nããããooo. Pelo contrário, é muittoooo fácil se divertir com esse gurizinho cantando I'm Yours. E tu sabe qual o segredo dele? Está curtindo muitoooo cantar para a câmera, tocar seu violão e fazer gracinhas. Ele está feliz! Fazendo o que mais sabe fazer, sendo profissional, dando o melhor de si. hihihii. Mas será que foi tão fácil assim de se deixar sorir ccom o gurizinho?
Estava pensando aqui com meus botõezinhos: certo, a vida não é fácil, mas isso é porque a complicamos demais! Calma. Eu não ousaria agora falar sobre o que devemos ou não fazer. Mas será que relaxar um pouco não ajudaria? Permitir-nos ser mais leves, mais livres para curtir nossos momentos de "Ídolos do Chuveiro" ou então em situações mais graves quando viramos os "Cantores das festas da família"!
Houve um momento da vida em que muitas das frases por mim ditas terminavam com um profundíssimo: E tudo mais...
Ok, na época era uma gíria danada que me perseguia, mas hoje venho refletindo no bendito: Tudo mais...
A conclusão a qual cheguei é que na vida temos que buscar, sempre, Fazer Tudo mais, deveríamos Sentir Tudo mais, Amar Tudo Mais, Viver Tudo mais, Estudar mais, Conhecer-nos Mais, desfazer conceitos, aprender a tocar um instrumento e Tudo mais...
Talvez, com tudo isso, seria mais fácil sorrir amavelmente com o gurizinho e também de Tuuuudo mais...

3 comentários:

  1. Que profundo, meu raio de sol!
    Te amo mais e desejo alegrias mais, vitórias mais, paz mais e tudo de melhor mais pra ti.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Vc matou a pau. Tudo mais pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo o "sua vez! fale comigo".
    A cada dia me surpreendo mais contigo!
    Bj

    ResponderExcluir

O que mais brilhou