Amigos Nada Virtuais

25 dezembro 2009

Conspiração! Um amigo para Ferrinho.

- Meu filho! Tens certeza do que estás me contando? Fizeste como combinamos?
-Sim, sim! Fiz como acertamos! O levei até a sacristia, chegando lá disse: Nossa, por aqui tem tantas hóstias. Essis padrecos (perdoe-me Vossa Santidade, Amém) ficam com um montão de hóstia e pra genti dão só uminha. Daí pra frente o Senhor Santíssimo já sabe! Enquanto o Ferrinho, meu grande amigo e companheiro Ferrinho, vestia sua batina, corri, chamei a Madre e tchanam... Pêgu em Flagrantchêêê!
- Maravilha! Agora esse menino vai aprender. Terá que aprender! Pelo menos a não ser tão intrometido. Só o Senhor sabe o quanto tentei fazê-lo um bom rapaz. mas não consegui e agora tive que apelar! Ao ficar de castigo durante as férias irá refletir e se tornará um menino educado, gentil e estudioso...Bem, estudioso já é! Ao menos são dele as melhores notas. Sabe Deus como acontece esse milagre! Mas o que importa é o fato de que ano que vem ele voltará mansinho, mansinho... Muito Obrigado Ricardinho*!
- Obrigado nada Vossa Santidade! Preciso de notas. Boas notas em português, ciências, geografia, educação artística...



Obs: Amigos! Ferrinho é uma criação de Mara Nunes. Decidimos fazer um bate-bola com as aventuras do Ferrinho. E de brinde vem seus amigos, e os nem tão amigos também aparecerão por aqui e por lá de vez em quando. Sendo assim, vai lá e dá uma olhadinha no premiado Blogspot: http://construtoradepalavras.blogspot.com/  E lá existe a razão pela qual houve essa armação contra esse meigo e ingênuo gurizinho! Vale a pena conferir! =)







Um comentário:

  1. Obrigado, moça!
    Eles vão ver só. Vai chover pedras na escola.
    Ferrinho

    ResponderExcluir

O que mais brilhou