Amigos Nada Virtuais

26 dezembro 2009

Desejos de Grávida!!!


Dia 23 de Dezembro. Logo pela manhã nos deliciávamos com o café da manhã quando de repente aquela vozinha meiga e bem baixinha diz: Comprei presentes para vocês! O pobre marido da Barrigudinha e eu nos olhamos e a partir daí começou o dia mais engraçado do ano! Tinha que ser assim mesmo! É quem diria que fecharíamos o ano com Chave de Ouro em filas no centro de Vila Velha!!
Saímos correndo em busca de presentes mirabolantes! Nossa. O que dar para uma Gravidinha? Tinha que ser algo para ELA e não para o bebê (como deixou bem claro)! O mais engraçado é que saímos misteriosamente, com ar misterioso, com roupas misteriosas, olhares misteriosos, andar misterioso, já que os presentes deveriam ser surpresa hihihih!!
Encontrei algo para o amigo rapidinho...para ele era fácil, já o conheço a cinco anos e pouco.Até Mapa Mundi o deixaria feliz.
Mas e para a Barrigudinha? Dúvida cruel!
Nos encontramos, sem querer, no centro. O que para mim foi um alívio, assim teria alguém para rir comigo. E tivemos a ideia maquiavélica: Vamos embrulhar caixas grandes cheias de papel e pôr dentro um convite para o curso gratuito q ministramos? Simmm. Ahh vou comprar um carrinho de bombeiros e ponho na outra caixa,ok! Ok.
Mentes perigosas. Enquanto isso elazinha estava em casa colocando seus presentes na árvore e imaaginando o que ganharia! Puxa Vida! Que malinha, digo, que bolsa de maternidade sem rodinha!!!
Chegamos em casa com as caixas grandes e coloridas, seus olhos brilharam de emoção e com certeza pensou como um anjinho: É TUDO MEUUU!!
No outro dia abrimos os presentes. Os dela primeiro, claro!
Mas percebi que o mais importante de tudo foi ver o quanto estamos unidos, amigos e até mesmo cúmplices hiihihi!


O bebê não nasceu ainda, mas em nossos corações, naquele 24 de dezembro de 2009 nasceu com certeza um grande laço de amizade, carinho e amor!
Recado para a Barriigudinha: Tivemos um ano difícil, cada um com suas dificuldades, mas hoje sorrimos graças ao esforço e superação de cada um de nós! Muito Obrigada por permitir a todos nós ouvir tuas risadinhas de mãezinha super experiente! E Obrigada pelas comidinhas gostosas que nutre nossos dias!
Beijinho da Tia do bebê!

3 comentários:

  1. Lindo presente de Natal! E como dizia a vó Isa, que os anjos digam Amém!

    ResponderExcluir
  2. q blz rsrs :D e o meu presente? o barrigudinho aqui rsr

    ResponderExcluir
  3. hheheheheh....que historia emocionante, a barrigudinha apesar de estar cada dia mais chata (com esses pés inchando e essa AZIA maravilhosa) esta cada dia mais feliz de saber que tem pessoas que pode contar pra rir e pra chorar pra dar e receber presentes(não só caixas douradas prateadas e esverdeadas mas tbm CARINHO ALEGRIA AMIZADE E CUMPLICIDADE)
    Podemos dizer q fechamos o ano( e que ano) com uma nova familia e com chave de ouro mesmo!!!
    um grande beijo
    barriguda anônima

    ResponderExcluir

O que mais brilhou