Amigos Nada Virtuais

02 dezembro 2009

Intensidade, Vibração e Reconstrução



Mais uma vez crio um blog!
Mas algumas mudanças ocorreram e gostaria de compartilhar ...
A mocinha romântica, criadora de imagens sumiu. Antes acreditava que o Amor perfeito era uma grande realidade, algo vivenciado. Via em um simples olhar a solução dos infinitos problemas da humanidade, pois dali brotava (para mim) o Amor mais puro, sublime e sincero.
Hoje a mocinha deu lugar a mulher! Sim o Amor é possível, porém para que ele nasça é necessário perceber o quanto é ilusória e limitada nossa forma de percebê-lo! O sentimento mais nobre que nos foi presenteado, hoje, é tristemente visto aos olhos dos apegos, do emocionalismo e do sofrimento. Esqueçamos o amor das novelas, e partindo de algo mais puro o vejamos em uma manhã de sol, na transparência e na vibração do mar, na inspiração que nos brinda uma bela noite maravilhosamente iluminada por estrelas, na brisa que vêm da chuva, no aconchego interno que nos trazem os dias mais frios!
Que um dia possamos sentir esse nobre sentimento em um sorriso, em alguém nunca visto, mas que por um instante nos toca o coração; em um trabalho bem realizado; em uma meta cumprida; na satisfação e plena alegria por termos Vida e saúde!
Que nossas vidas sejam intensas, vibrantes, mas que para isso não seja necessário matar nosso corpo com excessos e desequilíbrios alimentares, com drogas e fanatismos.
Que nossas vidas reflitam uma grande Alegria de Viver.
Que tenhamos a graça de a cada dia renovar nossos conceitos.
Abra um grande e largo sorriso. Transforme-se. Perca o ar em um beijo muito esperado. Viva e seja Feliz!

Um comentário:

O que mais brilhou