Amigos Nada Virtuais

06 dezembro 2009

Sorriso largo, abraço apertado, olhar profundo e até logo!




Sempre foi assim: Carinha de cachorrinho abandonado e pronto, presente recebido.
Hoje já não necessito mais dessas táticas para cconseguir o que quero... hummm...pelo menos não na maior parte das vezes.
Engraçado. Muitas pessoas passam por nossas vidas, mas já refletimos o porquê de algumas marcarem mais e outras nem tanto? Talvez alguns simplesmente nos façam sentir bem, outros nos fazem sentir mal. Mas existem aquelas pessoas que nos fazem perder o fôlego, ficar sem ar, sem rumo, sem chão e inevitavelmente nos levam a reflexões profundas sobre nós mesmos, e assim nos marcam.
São pessoas que a simples carinha de cachorrinho não convence, necessitam mais, necessitam de atitudes reais para nos presentear com seu sorriso, bom-humor, carinho ... pois necessitam saber quem somos, o que buscamos, quais os objetivos que nos movem.
Descrevo amigos, aqueles que mesmo longe estão perto. Aqueles que quando estamos tristes nos fazem sorrir com qualquer tipo de bobagem, ou que simplesmente guardam silêncio para nos ouvir "chorando as pitangas". Aqueles que não pensam como nós e por isso tornam-se peças chaves na hora em que precisamos ouvir algumas verdades. Amigos da Alma. Intensos, apaixonantes, verdadeiros.
São pessoinhas que nos amam e tornam nossos dias e noites mais felizes!
Pessoas que queremos bem e que não conseguimos deitar à noite sem ao menos dizer: Descanse com os anjos, fique com Deus, beijos, cuide-se e mais beijos...
Mesmo que não sejamos muitto religiosos queremos a eles sempre o melhor, o mais sublime, o mais encantador. Queremos para eles a maior felicidade, as maiores realizações, as maiores conquistas.
A alguns dias estou buscando desvendar os segredos da amizade, ainda não os solucionei, mas hoje uma pontinha do mistério descobri. Um dos grandes mistérios é a capacidade que temos de aceitar, respeitar, compreender e amar uns aos outros. Afinal somos pessoas diferentes com um grande e nobre sentimento em comum: o Amor.

3 comentários:

  1. Simplesmente Kika, de ti não esperaria menos,mas na verdade nos presenteou com muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor,
    Muito bom esse é o caminho,
    Procurar o que precisamos
    Para saber nossas reais necessidades.

    Uma amizade é uma dádiva,
    É um carinho, uma mãozinha,
    Um gesto qualquer sem intenção,
    A gente precisa muito de amigos
    “Amigos para sempre”
    Às vezes precisamos deles, outras eles,

    Tenho muitos amigos de verdade,
    Pessoas que fazem parte da minha vida,
    E tenho também os Amigos que eu gerei,
    Criei com muito amor e carinho e
    Serão meus amigos “forever”...

    Amo vocês!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

O que mais brilhou