Amigos Nada Virtuais

19 janeiro 2010

" Eu sei que vou te amar,
Por toda minha vida eu vou te amar..."



Assim é ...
Quando pensamos que nada mais tem jeito, que o mal do mundo é culpa nossa, lá vem a vida e nos trás os maiores presentes, as grandes surpresas!
E assim está sendo com minha amiguinha, lembram dela?Simm, essa mesma, Dona Mocinha.
A criaturinha anda tontinha da vida, esquece de tudo, queima as gostosuras que tenta fazer na cozinha, em todas as suas conversas vem sempre o mesmo assunto, adivinha... Seu Mocinho, claro!
O mais incrível é algo que ainda não revelei, mas agora conto, Seu Mocinho e Dona Mocinha vivem a uns 1500000000km um do outro!! ohhhh
Como fazem então? Isso nem a mim, sua melhor amiga contou, mas acredito que seja algo meio telepático, meio "cibernético"...
O que importa é que mesmo com todas as torcidas opostas, Dona Mocinha e Seu Mocinho partem a cada dia para um :
"E foram felizes para sempre!!"



5 comentários:

  1. Bobo de quem pensa que a distância não aproxima. E mais bobo ainda quem te deixou escapar. Bobo ao quadrado. Demorou pra eskrever, hein garota.

    ResponderExcluir
  2. hihihih desculpaaaaa

    Não faço mais isso querido anônimo!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo para que Dona Mocinha e Seu Mocinho sejam felizes para sempre.
    Te amo, raio de sol.

    ResponderExcluir
  4. Mocinha, intenta nao quemar a cozinha, eu me ofrezco a cocinhar para dona Mocinha, assim nao corremos isse resgo.
    jajuajuajua

    ResponderExcluir

O que mais brilhou