Amigos Nada Virtuais

11 maio 2010

Uma louca tempestade

"Quero sair de manhã,
Eu quero seguir a estrela,
Eu quero sentir o vento pela pele,
Um pensamento me fará
Uma louca tempestadeeeeee..."


Meu querido amigo X vinha pelas ruas da cidade cantando, feliz e contente...invocando a letra da bela música de Ana Carolina, quando de repente começa a sentir algo diferente. Uma pequena dor aqui, uma pequena dor ali, um desconforto acolá e ooooooooooohhhhhh Uma Louca Tempestade!!
Começou nosso amigo X a correr pelas ruas da cidade, para escapar da catástrofe que se aproximava. Chegou a um restaurante, suando frio, encontrou por lá um amigo e disse:
- Amigo J! Que maravilha te encontrar aqui! Preciso muito de tua ajuda. Dentro de mim está iniciando Uma Louca Tempestade! Preciso entrar no banheiro do restaurante com certa urgência! Ajude-me! Busque a chave com o garçom!
- kkk Vai indo para a porta, caro Amigo X, e logo chegarei!
Com total confiança em uma amizade de anos, X foi apressaddo para a porta do banheiro.
Esperou alguns minutos e avistou de longe o Amigo J na mesa dos doces, servindo mais um prato de pudim!
Muito decepcionado, mas sem tempo para brigas, foi até o garçom, pegou a chave e .... começou a sentir a Loucura dentro de si... algo estranho começava a tomar conta de nosso amigo. Algo maior, incontrolável...deu mais alguns passos e desistiu de lutar contra o destino.
Dirigiu-se ao local apropriado, permitiu que a grande tempestade passasse e no momento de finalmente voltar ao salão para "conversar sério" com J, percebeu que não havia papel!!!!


Seu maior sonho neste momento: 



Contrastava com sua cruel realidade.





Solução: Abriu mão de algo que tinha consigo, algo de grande valor sentimental, abriu mão do presente que sua Tia Avó Ludmila o havia presenteado no Natal: Suas adoráveis meias brancas.


Triste história do Amigo X! Mas lembre-se, isso pode acontecer com qualquer um de nós, intelectuais ou não, crentes ou não, apaixonados ou não! O melhor é evitar frituras e mais, evitar cantar certos tipos de músicas quando estivermos longe de nossas casas!!
Fica a dica!!


kkkkkkkkkk
Tenham uma semana engraçadinhaa!!! Beijos

4 comentários:

  1. Você tem senso de humor! Bom saber disso.

    Já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo. Mas infelizmente não tive tempo de encontrar um banheiro público. A tempestade veio e fingi desmaio. Fui levado ao hospital todo ... vou sabe. Foi a maior vengonha que pacei na vida.
    Diogo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Bem feitu, pra ele! Essi teu amigo alfabeto é bem indiota mesmo!
    Eu qui so bem sabidu ando cempri com duas cuecas, se precisar limpo as nececidades com uma e não fico pegandu friage nas partes.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, menina! Vc é bem filha da nossa construtora de palavras. Seus textos são suaves, mesmo quando o tema não é nada leve. "Sopa de letrinhas", "se o assunto for saudade" são meus favoritos. Esse post de hj mostra uma faceta diferente da construtorinha de palavras que me agrada. Brinco com suas brincadeiras, menina escritora.
    Não some mais.
    Beijocas dessa baiana que lhe adora.
    Maluzita

    ResponderExcluir

O que mais brilhou