Amigos Nada Virtuais

29 junho 2010

Carta da Flor


"Foi em uma noite de domingo. Ele saiu do trabalho com os amigos, lindo, charmoso, sedutor e fascinantemente rico! Estava animada e resolvi sair com minhas amigas. Nesta noite o conheci!
Dançamos a noite inteira, nos beijamos, trocamos telefone, e depois deste dia começamos a namorar ! Eu sabia que ele não era assim um santinho, o problema foi que passados alguns dias descobri que ele era casado. Puxa que drama! Eu o amava e acreditava em sua separação, mas não me importava muito com isto, porque estávamos felizes, ele dava suas escapadinhas após o trabalho, eu ganhava prasentes, jantávamos em lugares caros e chiques!
Em alguns meses eu já estava grávida e neste momento decidi cobrar uma postura de meu príncipe, e foi quando conheci o grande Sapo que havia me envolvido! Fui agredida, humilhada, escurraçada e meus sentimentos mudaram.
Busquei ainda ter uma boa relação com o pai do meu filho, mas isso nunca mais foi possível.
Ele ficou agressivo e passou a ser um perigo para minha vida!
Os sonhos, os desejos, os planos foram todos se desfazendo um a um.
Nasceu meu filho. Um lindo menininho. Forte, saudável, sabe aqueles bebezinhos que riem de tudo? Assim é meu filhotinho.
Ontem fui surpreendida por um telefonema. O, ainda amado, Sapo decidiu conhecer nosso filho! Estou muito feliz, pois essa pode ser a possibilidade de meu filho ter  uma boa educação! E nos dias de hoje isso é fundamental.
Chegamos ao encontro, em sua casa. Viemos passar o fim-de-semana aqui. Estavam por lá mais dois amigos dele e eu não entendi muito bem o porquê. Durante a tarde percebi um movimento estranho. Amamentei meu filho e logo decidi que iria embora, porém não foi possível! Começaram a me agredir! Três homens os quais eu confiava. Fiquei muito machucada!  Na casa havia uma senhora, que nada pôde fazer para me ajudar. Ela ainda tentou cuidar de mim, mas não resisti!
Na verdade esta carta escrevo para  dar um conselho: Algumas vezes, amar pode ser doloroso demais. As pessoas já não sabem mais amar, não estão mais dispostas a se entregar, já não querem mais ser felizes. Hoje, o que vale são as conveniências e o dinheiro. Alguns homens já não respeitam mais a mulher. Utilizam sua força para nos subjugar, para nos humilhar. Fingem que amam e depois nos abandonam!
Por isso vale o conselho: o que vale não é a fama, o dinheiro, a beleza Grega em um homem ou em uma mulher, e sim os valores, o respeito, a sinceridade no olhar e nas atitudes. essas sim são as pessoas que merecem nosso carinho e afeto.
Quanto ao meu filho...humm não o verei crescer, mas tenho fé de que ele possa um dia ser um homem íntegro, apesar desta experiência ruim. Espero que possa perdoar a seu pai e também a mim. Mas do fundo de meu coração, meu maior desejo é que ele possa crescer bem longe do "bom exemplo" paterno."

Um comentário:

O que mais brilhou