Amigos Nada Virtuais

23 junho 2010

¿ Por qué nos tienen miedo?



O que vc faria se acordasse um belo dia e escutasse antes do eventual Bom Dia um :
¿ Por qué nos tienen miedo? No meu caso, respirei profundamente, contei até 20, fiz um olhar repreensivo e segui a vida com um mal-humorado: Não sei.
Estão todos vivendo a Copa do Mundo com alegria, torcida apaixonada etc. Mas para mim está sendo um pouco diferente, pois por onde passo escuto brincadeirinhas sobre a rivalidade Brasil X Argentina. Como se eu fosse Argentina!!
No supermercado, na padaria, o senhor que vende sorvete, a senhorinha da água de côco, todos comentários são do tipo: vocês não brigam na hora dos jogos? E se a final for Brasil e Argentina? Viu que eles meteram 15 X 0 ontem  na Nova Yesvânia?
Aiiiiiiiiiiii Onde fica Nova Yesvânia???Este post trata-se de um desabafo e nada mais que isso. Aproveito para responder:
1) Tenho um leve sotaque gaúcho desde que aprendi a falar, ou seja, não é portuñol forçado;
2) Na hora dos jogos, meu amado argentino, torce para a Argentina (apaixonadamente) e para o Brasil (politicamente). E euzinha, nem sempre consigo disfarçar, mas tenho torcido para os dois;
3)A verdade é que não importa para mim com quem eles jogam, importa é que não joguem com a minha seleção na final! E se jogarem importa que consagrem-se vice-campeões.

=)

4 comentários:

  1. Adorei!!! hehehehehe
    Diz pra esse argentino segurar o tchan ou nós (eu e o xaro) que não somos nada políticos (esportivamente falando) iremos aparecer por aí.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vixi, menina! Não acredito que teu amadinho seja argentinoooooo. Ninguém merece! Assistir a copa com um hermano ao lado nem se fosse mudo.
    Que ele esteja bem avisado, na final será Brasil..sil...sil contra qualquer seleção. O resultado todos já sabemos: É Brasiiiiilll!
    Malu

    ResponderExcluir
  3. O amor permanecerá intacto

    Ay ,ay ay..
    jejejeje
    o mais engraçado de tudo é que os mesmos brasileiros sao os que mostran a sua disconformidade da Dunga seleçao. jejeje
    e eles mesmos a admiraçao pelo jogo argentino.
    ¿que mais eu posso dizer????
    Que ganhe o melhor, o seja ARGENTINAAAAAAAAA.

    Germán

    ResponderExcluir
  4. Ninguem é perfeito mesmo. Vc namora um argentino???
    Só não paro de vir aqui porque gosto muito de seu jeito de escrever.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou