Amigos Nada Virtuais

11 novembro 2010

Subindooooo

Simplesmente morreu! A certeza de que sua hora havia chegado era óbvia para família, amigos e inimigos. E assim foi. Em uma tarde de verão partiu desta para uma melhor!

Porém seu animado espírito não podia assimilar o tão desejado: "Descansar em paz".

Marquinhos necessitava mais aventura, mais ação, muita adrenalina neste princípio de Eternidade!

Conheceu então Juan. Um homem sério, trabalhador e o mais importante: Vivo!

Por algum tempo apenas o observou, analisou a situação calmamente e um dia decidiu aparecer em um sonho de Juan.Fazia breves aparições, como um simples figurante, apenas para poder conhecer melhor sua inocente vítima.

Um belo dia Juan foi a um almoço importante, ali estavam os principais diretores de sua empresa. Gente fina, requintada, e cheia de poses. Perfeito para Marquinhos dar o ar de sua graça.

Em um momento pensou em desistir, porém a tentação era grande demais.

Viu que a barra estava limpa! Nada de anjos, nada de protetores, santos, deuses, enfim, nada de ninguém!

Juan, que falava muito e adorava um debate , começou a debater com seus amigos sobre assuntos variados como: a economia mundial, a bolsa de valores, as religiões do mundo. E foi neste cenário que nosso amiguinho brincalhão, como em um golpe de má sorte, incorporou-se em Juan!

Deste momento em diante o homem sério foi embora e deu lugar ao Espírito Jodón (brincalhão), o fantasminha camarada chegou!. Dançou, cantou, paquerou a mulher alheia e quando todos já tinham a certeza de que nunca mais o convidariam para festa alguma, veio o Gran Finale: Marquinhos fez com que Juan subisse em uma alta e espinhosa árvore que havia no pátio.

Todos admirados pediam para que descesse, saísse da árvore. Então nosso corajoso e obediente amigo foi embora, deixando Juan ali, preso e dolorido na mais alta árvore que já havia visto na vida!

Pobre Juan! Sem saber o que fazer, deu uma risadinha sem graça e disse: Alguém tem uma escada?

5 comentários:

  1. Adorei! hehehehe
    Em um dia que acordei um tanto entristecida, teu post devolveu meu sorriso e risada. Obrigada!
    Um dia de muitos sorrisos pra ti.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Podia dizer que achei bonitinho ou engraçado, mas na verdade me espanta o fato de que na maior parte de nossas vidas somos controlados e nem percebemos ... controlados por nossos defeitos que não permitem a expressão de nossas virtudes e valores.

    ResponderExcluir
  3. Que texto gostoso pra se inicar
    um Domingo ... :)

    Muito bom !!!



    BjO Grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi.Te vi no blog da Lú e vim conferir...adorei tudo.Beijks!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, como você escreve bem e gostoso!
    Este texto ficou demais! Adorei!
    E o melhor é o quanto é surpreendente. Também dei minhas risadas, apesar de acreditar que devemos sempre "orar e vigiar" e nos manter alertas.
    Beijo!

    ResponderExcluir

O que mais brilhou