Amigos Nada Virtuais

16 novembro 2010

Já estamos no Natal?

Luzes, árvores gigantes, músicas, compras, lojas lotadas, mas onde foi párar o Natal?


Alguém lembra o porquê desta data?

Muitos de nós carregamos as lembranças da infância, onde a casa era decorada, família unida, gargalhadas, muitos presentes e ao final algum animadinho tio vestia-se de Papai Noel para agitar a criançada!

Mas o Espírito de Natal? Onde está? Onde foi párar?

Tenho uma ideia! Que tal se neste ano, assim como as lojas, começarmos a festejar o Natal antes?

Refletir sobre o porquê deste grande homem vir aqui e morrer de forma cruel, por nós!

Tentar sentir no fundo de nossos corações a magia do nascimento, deste que deveria estar em nossa lembrança( como o exemplo vivo do amor) o ano inteiro e que hoje o reduzimos aos presentes, bebedeiras e raves de fim-de- ano!

Porque não nos reunimos com aqueles que amamos por mais vezes, para quê esperar o 25 de Dezembro, se nossas corridas e apressadas vidas também sentem a falta de um carinho, de uns dois abraços, dos muitos e melosos beijos de nossos pais, avós, tios, primos etc.

Que tal neste ano, memorável 2010 fazer do Natal um dia realmente especial, onde iremos ao mais profundo de nossas almas buscar o real sentido de nossas vidas, e tentar descobrir as razões misteriosas de nossas existências!

Bom Dia a todos!

Grande beijo.

2 comentários:

  1. Que possamos estar juntos (mesmo que não estejamos geograficamente juntos) de nossos amores e amigos a cada dia de 2011!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!!!
    Muito lindo.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou