Amigos Nada Virtuais

28 fevereiro 2011

Satisfeita?


  


Linda, poderosa, a mais desejada, por onde passa deixa algum homem louco e muitas mulheres cheias de inveja. Anda feliz! Rebolando e encantando as ruas por onde esbanja seu corpo de escultura grega. Feliz anda por aí, por aqui e acolá! Será?
Insisto em acreditar que "por trás" da Rainha das Curvas deve haver mais. Além do mulherão, além dos "belos olhos" que tanto chamam atenção deve haver algo, mais que um simples par de pernas, mais!
Já fomos vistas como Rainhas no lar, como Revolucionárias nas ruas. Mas e hoje? O que faz com que algumas de nós sejam vistas somente Rainhas do Desejo e das fantasias carnavalescas? 

Escondem sentimentos, imitando o "exemplo deles"  e tornam-se simples objetos, seios fartos e longas pernas criadas e recriadas para o deleite de alguém...humm!
Bonita, sim! Atraente, inteligente, carinhosa, amorosa, forte, batalhadora, sim, sim e sim. Lutamos a muitos anos pelo direito de ser Mulher! Temos graça, sensibilidade, temos mil possibilidades, temos a grande habilidade de transformar a intolerância e a brutalidade humana em doçura e admiração!

Viva o Samba! Viva a alegria das ruas! Mas será que alguém se importa com a exploração sexual, ou com a banalização do sexo e da mulher! É muito fácil julgar, difícil é educar e mostrar que sim é possível ser interessante sem ser vulgar!


Boa semana a todos! :)


3 comentários:

  1. Foste fundo na reflexão!!!
    Excelente e conciso texto! A vida e nossos valores passam muito além do que mostra nosso corpo.
    Bjo e uma semana de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Letícia,


    Assino embaixo do que Marinha escreveu ...
    Perfeita sua colocação.


    Bjo e uma Noite Serena.

    ResponderExcluir
  3. Leticia,

    Gosto muito do seu blog, estarei sempre por aqui. Obrigada pelas palavras e pela visita. Bjs.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou