Amigos Nada Virtuais

22 junho 2011

Outro Aniversário



Já faz um tempo!Fazíamos planos, éramos felizes. 
Naquela segunda-feira saí com uma amiga para buscar os ingredientes para uma surpresa no dia do teu aniversário! Nossos amigos eram meus cúmplices fiéis, mas não conseguiam disfarçar a animação por uma festa surpresa.
Trouxemos balões, torta de morango e torta fria (tuas preferidas), para ver se finalmente deixávamos de ver em teus olhos a tristeza que guardavas no coração!
A festa foi simples, mas recheada com a alegria de nossos amigos. Tua felicidade era dissimulada, pela saudade que sentia dos teus!
Não me arrependo da festa, da surpresa, pois em um momento consegui ver emoção em teu triste olhar, mas sinto, ainda hoje, a lástima de nunca ter conseguido te fazer feliz!
Hoje, finalmente, sei o que é perder o fôlego, sei o que é ser arrebatada pelo amor e o agradeço querido, pois agora saberei ver os sinais do fim antes de sua tórrida chegada!

4 comentários:

  1. Letícia...

    Acho que nunca li algo mais lindo aqui!

    Parabéns de verdade! Ficou perfeito! Essa é a palavra: perfeito!

    Beijos e carinhos

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Emocionante!
    Ei, psiiiuuu! Isso é um conto, né? #acuriosa
    Bjo e paz pra ti, menina que traz o sol no sorriso.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda, mas isso foi uma despedida? Se foi, muito triste, apesar que, estamos sempre correndo contra o tempo e nossa rotina nos tira da frente dos olhos fatos ou coisas importantes para percebermos e quando vemos...ja e tarde...desculpe-me, mas foi o que entendi...bjin e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lê! E eu ainda não apreendi a ver os sinais do fim antes da sua torrida e surpreendente chegada... Beijos.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou