Amigos Nada Virtuais

23 outubro 2014

Algo mais que uma ideia

Imagem de Google Image


Tive uma ideia!
Uma ideia de luta,
Uma ideia de nocaute, de triunfo e título.
Com minha ideia chegou a responsabilidade, os treinamentos, a disciplina.
E com o tempo, cansei.
E mudei de ideia!
A nova era mais relaxada, mais livre, mais ... fácil!
O novo projeto também me estressou, me saturou, me irritou... cansou!
Foi nesse momento que cheguei a seguinte conclusão:  jamais venceria sem luta, sem guerra contra a preguiça, contra a má vontade interior. Meu maior inimigo estava aqui dentro de mim, mais perto do que imaginava.
E finalmente, deixei de ser a velha mulher cansada, irritada e vazia e dei o  primeiro passo para que a tal “ideia” deixasse de ser mais um projeto incompleto no fundo de um empoeirado baú  e se tornasse triunfo, recompensa, vitória!!!!!


Um vitorioso dia a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá Letícia! Gostaria de agradecer a sua visita em meu cantinho, volte sempre! Li o seu lindo texto e concordo contigo, a principal luta é contra a gente mesmo. Comodismo e preguiça são avassaladores...beijo grande

    ResponderExcluir

O que mais brilhou