Amigos Nada Virtuais

13 dezembro 2009

Servem para quê??


É amiga já me deparei algumas vezes com essa pergunta.mas dessa vez tu foste muito dura com ele! fez sem querer, como sempre! nem pensou, como sempre! hihihih
Claro que já me fiz esses questionamentos, mas isso foi em momentos de extrema crueldade com esses nobres anjinhos caídos, nossos complementos, por nós conhecidos como homens. Mas hoje terei que defendê-los!
Amiga nem todos são "isso" que estás pensando agora!
Pense como seria a vida sem eles? Não aumente seus grandes olhoss, porque nem estou falando de questões físicas, químicas, biológicas, matemáticas, etc, etc.
Falo da Vida como um todo. Já pensou? Pura chatice e muitas preocupações.Isso porque não relaxamos nunca!E eles sim, são criaturinhas animadas e animadoras em nossas vidas. Ok!As piadinhas nem sempre tem um grande valor, mas o que está valendo é a intenção de nos ver sorrindo!Ahhh e temos que dar valor aos que nos envolvem para dançar....ahhh amiga temos que valorizar um espécime masculino que saiba nos conduzir!
Vamos analisar os fatos:
Quem nos faria ter uma semana de assuntos no banheiro?
Quem nos encantaria com conversas sem razão nenhuma que, acredito eu, nem eles entendem, mas ficam um charme falando por horas de teorias conspiratórias (chatasssss) e novas tecnologias obrigando a nós pobres mulheres a ouví-los com cara de: "Nossa que interessante!” E pensamento de: “Será que ele ainda demora para me beijar?"
Quem nos diria com todo amor e delicadeza: " Nossa esse corte combinou contigo, MAS o melhor é que cabelo cresce rápido neh?"


Xiii já estou quase concordando contigo hihi, mas vamos mudar de ponto-de-vista! Vamos voltar a dança.
Diga-me, quem nos faria dançar? A quem nos entregaríamos para dançar? Seríamos mulheres e mais mulheres.E a nós foi dada a capacidade da dança desde o nascimento! A quem ensinaríamos os primeiros passos,muitas vezes chorando de tanto rir, sem que para isso fôssemos obrigadas a acabar com uma amizade de quatro ou cinco existências? Dançaríamos para quê? Sim, claro.Assim como hoje, dançaríamos para mostrar toda nossa alegria e felicidade por termos vida, mas melhorando a pergunta: dançaríamos para quem? E outra questão amiga: Quem nos faria dançar e rir ao mesmo tempo? Ahhh isso não sei te dizer.
Só eles conseguem cumprir com essa grande missão. Quer uma prova? Mas cuidado! Pois minha forma de comprovação fará o Barry White passar a semana inteira sussurrando ao pé do teu ouvido!

2 comentários:

  1. Passarei a semana dançando.

    My first, my last, my everythink
    And the answer to all my dreams
    You are my sun, my moon, my guiding star
    My kind of wonderful, that's what you are

    ResponderExcluir
  2. Naum concordo. Mas gostei de ler. Ta.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou