Amigos Nada Virtuais

04 janeiro 2010

Inesperado presente


Dona Mocinha foi presenteada nesta virada de ano com algo totalmente inesperado! Totalmente não, mas com algo que em sua cabeça demoraria pelo menos mais alguns meses  para acontecer. 
Sua grande batalha era contra si própria, pois tem alguns medos, algumas inseguranças.Temia não corresponder! Temia pelo passado, temia por seus fantasmas e assombrações. Temia porque desconhecia o grandioso que poderia haver por trás de todo esse medo, por trás de tantos receios.
E mesmo assim, com tantos temores, Dona Mocinha foi presenteada.

No meio de algumas caixinhas belas e coloridas que a algum tempo queriam ser abertas, nossa amiguinha decidiu abrir uma.
Dessa caixinha saiu uma grande e inesperada surpresa, nosso novo amiguinho Seu Mocinho.
Mas não pense que foi assim fácil para ele ter sua caixinha aberta! Não, não, não! Mas Seu Mocinho foi persistente.Tornou-se um grande amigo, mostrou a ela o quanto era confiável. Desestruturou os argumentos fujões que ela poderia inventar para afastar-se. Para deixar de vê-lo, para ir embora! Humm vejo aqui uma das características mais impressionantes do Moço, sua capacidade argumentativa....ahhhh isso encantaria até a mais dura das Mocinhas.

Falando em capacidades Seu Mocinho tem muitas qualidades que Dona Mocinha admira: amigo, sincero, carinhoso, muitíííííssimo bem humorado, inteligente (ufa), sensível, destemido e para completar é bem Lindão o tal de Seu Mocinho hihih 
ÉÉÉ que seja ele o Príncipe da nossa amiguinha, que a inspiração que ele lhe causa não desvaneça jamais, que a proteção e segurança que lhe inspira sejam reais, que seus longos momentos de sorrisos e confissões sejam abençoados pelos céus e que sejam felizes. Seja onde for!


3 comentários:

O que mais brilhou