Amigos Nada Virtuais

01 agosto 2010

Pólux, o Filhote


Que filhote é tudo de bom nós já sabemos, mas quando tem um em nossa casa confirmamos isso e ao mesmo tempo pensamos: "Que lindo seria se amanhã eu pudesse acordar e essa "criaturinha" já estivesse adestrada."
Conheci um carinha chamado Pólux e vejam minha situação: 30 cm de altura, 5kg, orelhas apontando para leste e centro-oeste (simultâneamente), voz fina, recém saído da teta da mãe dele, pelagem preta e marrom, mineiro e geminiano. Seus pais são da raça Pastor Alemão e consequentemente.... tinha um pastorzinho na minha casa!
Pólux é o cúmulo dos amigos, daqueles que sofre junto se você tem fome, frio, calor, felicidade ou qualquer coisa.É o amigo mais legal, mais companheiro e o mais chatinho também. Sua vida é comer a cada 2 horas ,tomar água (mas tem que ser muita água, mas muita mesmo) fazer xixi ao lado do jornal, chorar quando está separado do meu cunhado e morder tudo o que é proibido.
Típica visita que quando aparece pensamos: " Puxa, que bom que você está aqui!", depois de 5 horas pensamos: "Será que choque pára essa criatura?" e quando vai embora: "Seria bom que ele voltasse para ficar mais uns dias com agente!"
Encontrei um vídeo no Youtube que demosntra em fatos o que é ter um Pastorzinho em casa. Vale a pena dar uma olhadinha.

Um ótimo domingo a todos!

Um comentário:

  1. ai que saudade da minha orelinha torta e das patinhas grandes e dasajeitadas de filhotinho...
    mas não há de ser nada ... isso deu lugar a um lindo e carinhoso pastorzão, cheio de energia e muito atrapalhado... coisa linda da mamãe.

    ResponderExcluir

O que mais brilhou