Amigos Nada Virtuais

26 dezembro 2009

Algumas respostass!!!

Por alguma razão desconhecida há uma grande "curiosidade" pelo estado civil da mocinha!
Como somos amigas resolvi contar tudo, claro que sem quebrar o juramento de jamais divulgar seus segredos!
Dona Mocinha está bem e feliz! Humm então namora? Não exatamente. Apaixonada então? Quase.
Então o que faz com que seus olhos brilhem? Sua capacidade de unir pessoas ao seu redor aumente? Seu bom-humor esteja mais humorado do que antes? O que pode ter modificado tanto a Dona Moocinha?
Calma! Calma! Vamos por partes.
Minha querida amiga optou por ser feliz! Tinha duas escolhas. Na verdade tinha várias...mas não importa! Resoolveu buscar a felicidade nos momentos mais simples de sua vida.
Está confiante e decidida, pois inspirou-se em doces palavras proferidas por um grande amigo que apareceu em sua vida para lhe mostrar que seu maior medo é pequeno perto das grandes maravilhas as quais poderá usufruir se a ele (o medo de ..) eliminar!
Nem tudo são flores no caminho, mas Dona Mocinha está disposta a buscar um caminho por elas impulsionado!


Hummm mas simmm!!! Existe uma razão oculta por trás de tanta inspiração!! hihihi e ela pensa q me engana...  Um pouco das respostas vem com a música que ela tem ouvido hihihi Desculpe-me amiguinha...não resisti!!! =) Beijos

2 comentários:

  1. Dona Mocinha está crescendo e aprendendo que mais vale colecionar alegrias (geralmente as melhores são as das pequenas coisinhas, àquelas de todos os dias) do que tristezas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade!! Mas nem pense que a conhece querida mamãe!! hihihihihih Dona Mocinha é puro Mistério até mesmo para mim... sua grande amiga!!

    ResponderExcluir

O que mais brilhou